Eventos

PetróleoHoje | Vitória PetroShow 2024

Brasil Energia estará presente no Vitória Petroshow

A cobertura do evento, que será realizado de 2 a 4 de abril, no Centro de Convenções de Vitória (ES), estará disponível no site a partir de amanhã para assinantes e não assinantes

Por Rosely Maximo

Compartilhe Facebook Instagram Twitter Linkedin Whatsapp

Começa amanhã o Vitória PetroShow, evento internacional sobre o setor de petróleo e gás no Espírito Santo, e a Brasil Energia estará presente, trazendo matérias com as discussões dos painéis e as novidades apresentadas na Fecapge - Feira Capixaba de Empresas do Setor de Petróleo, Gás e Energia, além de vídeo-entrevistas com os principais líderes e executivos do setor.

São esperados mais de 4.500 visitantes, com a participação de especialistas, empresários e autoridades para discutir as últimas tendências, inovações e oportunidades no mercado, além de promover um ambiente propício para geração de negócios.

Na cobertura acompanharemos o Petrosupply Meeting, rodada de negócios entre fornecedores locais e operadoras, coordenado e realizado pelo Polo Sebrae Onshore, assim como as Arenas de ESG e Inovação (Startup Day - Desafio Tecnológico).

As empresas poderão se cadastrar no catálogo da plataforma do Petrosupply, iniciativa do Polo Sebrae Onshore em parceria com a Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Petróleo (Abpip), criada para aproximar empresas compradoras e fornecedoras da cadeia de óleo e gás onshore, além de facilitar o acesso a informações e tendências do mercado.

A cerimônia de abertura, marcada para 14 hs, terá as presenças de Rodolfo Saboia, Diretor-Geral da ANP; Márcio Félix, Presidente da Abpip; Eduarda Lacerda, Gerente Geral da Petrobras UN/ES; Antonio Capeleiro, VP de Projetos da BW Energy; Paulo Homem, Gerente de Relacões Institucionais da PRIO; Caetano Machado, CEO da Mandacaru Energia e Juan Alves, VP de Operações da Seacrest.

O Vitória Petroshow é organizado pela Associação Capixaba das Empresas de Serviços de Petróleo, Gás e Energias (Acespetro), Sociedade Espírito-Santense de Engenheiros (SEE), Austral Energy Consulting, e tem apoio do Polo Onshore do Sebrae, IJSN, Aderes, Governo do Estado do Espírito Santo, ANP, ABPIP, IBP, FGV Energia, Findes, Fórum Capixaba de Petróleo Gás e Energia e Espírito Santo Convention.

Entre os patrocinadores estão o Confea; CREA-ES, Mutua-ES, N2 Offshore, Mandacaru, Seacrest Petróleo, ETEP, Perbras, Petrol, Petrolinked, SLB, Grupo Vertical, CRT-ES, Wams, B&S Oil Tools, Gavea Logistica, MRM, JS, Ambipar Group, 3R Petroleum, Imetame Energia, Copastur, Vallourec e Ambify.

Acompanhe nossa área de cobertura no site da Brasil Energia. A cobertura aberta deste evento será possível graças ao apoio e patrocínio do Polo Sebrae Onshore, liderado pela Bahia e integrado por mais 7 estados: Alagoas, Amazonas, Espírito Santo, Maranhão, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Newsletter Opinião

Cadastre-se para receber mensalmente nossa newsletter com os artigos dos nossos Colunistas e Articulistas em Petróleo, Gás e Energia

Veja outras notícias sobre vitória petroshow 2024

Últimas