PetróleoHoje | Vitória PetroShow 2024

Sebrae/ES faz rodada de negócios com empresas e fornecedores

Acordos fechados no Petrosupply Meeting devem resultar em investimentos de R$ 20 milhões no período de um ano

Por Redação

Compartilhe Facebook Instagram Twitter Linkedin Whatsapp

O Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa no Espírito Santo (Sebrae/ES), por meio dos polos Onshore e Offshore, realiza o PetroSupply Meeting – rodada de negócios protagonizada por fornecedores do mercado de óleo e gás. A negociação acontece durante o Vitória PetroShow, que começou hoje e vai até quinta, 4, no Centro de Convenções de Vitória.

São 12 empresas compradoras, 102 fornecedores inscritos e 25 mesas de reunião. A estimativa é de 367 reuniões ao longo dos dias de negociação. Segundo a organização do evento, os acordos fechados devem resultar em investimentos de R$ 20 milhões no período de um ano.

“Durante o PetroShow, o Sebrae também está coordenando as arenas com temáticas relacionadas à inovação e ESG. Os painéis contam com palestras de executivos de grandes empresas do setor de óleo e gás, instituições da sociedade civil e pequenas empresas”, ressalta o diretor técnico do Sebrae/ES, Eurípedes Pedrinha. “E no estande do Sebrae, temos uma estrutura de estúdio pronta para atender os negócios com a gravação de pitches comerciais com qualidade profissional”.

Newsletter Opinião

Cadastre-se para receber mensalmente nossa newsletter com os artigos dos nossos Colunistas e Articulistas em Petróleo, Gás e Energia

Veja outras notícias sobre vitória petroshow 2024

Últimas